Início das aulas, com sugestão de horário

Início das aulas e sugestão de horário 

A todos os pais e alunos, as nossas boas vindas a mais um ano letivo. Como previsto, as aulas vão começar no dia 15, quarta-feira, para todos os alunos. Ficam para mais tarde apenas as turmas novas que aguardam número viável de candidatos, nomeadamente alunos do IFinho.
Como sempre acontece, há muitos casos indefinidos em relação aos horários da escola oficial, por isso temos de analisar a situação dos nossos alunos, caso a caso. Pedimos a máxima flexibilidade e compreensão de todos os pais. Entretanto vamos enviando propostas de horário de acordo com as nossas possibilidades e a disponibilidade dos alunos. É provável que alguns desses horários venham a sofrer alterações.

A nossa proposta é que o vosso educando frequente uma turma do nível _____ a funcionar ______das ____ às ______.
As aulas dessa turma vão iniciar no próximo dia ______. Agradecemos confirmação de disponibilidade e autorização para fornecer os livros necessários.

Estamos prontos para iniciar o ano letivo, com aulas “a sério”, de acordo com a planificação pedagógica. A equipa do IF mantém-se, o material de apoio está pronto (incluindo o apoio online), as instalações continuam adaptadas de acordo com as recomendações da DGS.
Contamos com a experiência e dedicação das rececionistas para informações ou resolução de problemas que forem surgindo. Pedimos que esse contato seja feito por telefone ou por e-mail, mas as rececionistas estarão sempre disponíveis para atendimento pessoal (com os cuidados devidos, claro).

Voltaremos a enviar informações por mail sempre que acharmos conveniente. Como no ano passado, vamos manter o IF-news onde os pais poderão consultar todas as informações relevantes, incluindo os e-mails que vamos enviando.
 
Sempre à disposição,
 
A Direção do IF
      13.9.21