Início das aulas, com sugestão de horário

Início das aulas e sugestão de horário 

Estamos a iniciar o ano letivo da forma possível. Não no dia previsto (dia 15) por razões que nos ultrapassam, relacionadas com o momento atípico que atravessamos. Tem sido difícil criar as turmas no IF porque os horários da escola oficial têm-nos chegado com bastante atraso.

Da parte do IF estamos prontos: instalações, planificações, professores, material. E vamos começar o mais depressa possível: muitas turmas até o final desta semana e o resto no início da próxima semana. O nosso objetivo é lecionarmos o total de aulas devidas até final do ano letivo.

A nossa proposta é que o vosso educando frequente uma turma do nível _____ a funcionar ______das ____ às ______.
As aulas dessa turma vão iniciar no próximo dia ______. Agradecemos confirmação de disponibilidade e autorização para fornecer os livros necessários.

Como já foi recomendado em mail anterior, agradecemos que o aluno chegue ao IF próximo da hora da aula, pois queremos evitar esperas na receção. Todos os contatos dos pais com o IF deverão ser feitos por mail ou telefone. Os pais que quiserem ser atendidos pessoalmente deverão marcar horário na receção, pois o atendimento só poderá acontecer nos intervalos, com todos os alunos nas salas. Os pais que resolverem deslocar-se ao IF deverão aproveitar para preencher e assinar a nova ficha de inscrição onde constam as normas que irão reger a prestação dos nossos serviços (no geral já enviadas por mail).

IMPORTANTE: a partir deste ano, a grande ligação entre os pais e o que vai acontecendo no IF faz-se através do IF-news, que deve ser consultado em www.ifnews.inglesfuncional.com . Os mails que vão sendo enviados aos pais poderão ser listados e consultados clicando em cima, no link “Emails (list)”. Para aceder a assuntos restritos, os pais deverão pedir uma password, usando o formulário disponível à direita.

Vamos fazer os possíveis para que este ano letivo seja o mais “normal” possível. Para nós, a normalidade resume-se como sempre a duas palavras: ensinar e aprender. Estamos confiantes.

A Direção
 16.9.20